Esposa de Malvino Salvador revela trauma do filho caçula após internação em UTI

Malvino Salvador, Kyra Gracie e Rayan
Malvino Salvador e Kyra Gracie tiveram o terceiro filho, Rayan, há 6 meses (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rayan, que é filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, precisou ficar internado entre o dia 5 e 10 de julho numa UTI, por causa de uma bronquiolite. Mesmo já tendo voltado para casa, o garotinho de 6 meses de vida já levou um “trauma” desse tempo nada agradável num hospital.

Na madrugada desta quinta-feira (15), a lutadora de jiu-jítsu posou amamentando o pequeno e contou como ele tem agido desde que passou por essa experiência: “Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada”.

Depois de também armazenar parte do leite materno num recipiente especial, Kyra deixou bem claro que está sempre pronta para cuidar de seu “campeão”: “Mamãe tá sempre aqui pra você”.

Mais cedo, a esposa de Malvino Salvador posou com o filho no lugar onde dá aulas de defesa pessoal feminina, dentro do contexto esportivo que a consagrou, e escreveu: “O dia foi bem intenso, com muitas reuniões, mas sempre consigo um tempo para meus amores”.

Há poucos dias, a também mãe de Ayra (6) e Kyara (4) foi filmada pelo ator enquanto colocava as garotinhas para ver o irmão e descreveu esse momento especial: “Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo”.

Já no fim da tarde desta quinta-feira (15), Kyra Gracie descreveu qual foi a sensação de acompanhar o seu filho numa Unidade de Tratamento Intensivo e como se sentiu:

Um dos maiores, se não o maior, testes emocionais da minha vida, eu me peguei sem esse sorriso que me acompanha e lembrei dos meus treinamentos. Tava com o meu filho no colo e tirei uma foto sorrindo para enviar no grupo da família. O clima que era de angústia mudou para esperança. E sempre ao falar e ao olhar o meu filho estava com o sorriso no rosto falando com alegria para que ele se sentisse seguro mesmo diante de tantos desafios. Quando eu saia do quarto para espairecer chorava, meditava, orava… Mas para o meu campeão somente o meu melhor, sempre”.

Confira:

Kyra Gracie e Rayan
Kyra Gracie na companhia do filho Rayan (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›