Silvia Catra e Mr Catra
Silvia Catra vai cantar em homenagem a Mr Catra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três meses após o falecimento de Mr. Catra por um câncer gástrico, as homenagens em sua memória não pararam. Neste sábado (29), Silvia, esposa do cantor por 24 anos foi convidada a receber uma homenagem no “Rio Parada Funk”.

Segundo a coluna de Leo Dias, a viúva vai cantar um dos hits do esposo ao lado de Tati Quebra Barraco. No evento também será divulgada a última composição do funkeiro em parceria com o cantor Marlon Serpa.

A festa que conta também com outros cantores do gênero, ocorre no Terreirão do Samba, das 12h às 20h.

Recentemente Silvia fez uma declaração para Catra no seu Instagram e ainda jogou uma indireta. “Você será sempre o meu Rei. Nunca permitirei que nenhuma pessoa aproveitadora venha querer aparecer nas suas costas em morte… Tinha que botar a cara em vida assim fica pra todos e todas“, legendou.

Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, de 49 anos, morreu em 9 de setembro. O falecimento aconteceu por volta das 15h20, no Hospital do Coração (HCor), onde ele estava internado, em São Paulo. Na ocasião, a morte do funkeiro foi confirmada pela assessoria dele que, “com enorme pesar”, explicou ter sido “em decorrência de um câncer gástrico”. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA