Esposa de pastor dá detalhes do casamento secreto de Rebeca Abravanel

Silvio Santos Rebeca Abravanel Pato
Casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato foi feito durante duas semanas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feito em total sigilo, o casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato foi reservado para apenas 30 convidados e planejado em menos de duas semanas. Os detalhes foram divulgados pela esposa do pastor que celebrou a união da filha número 5 de Silvio Santos.

“Chegamos ao Brasil essa semana e, quando foi terça, uma amiga me ligou nos convidando para ir ao casamento dela e se o André [Valadão] poderia celebrar o casamento, que foi decidido em menos de duas semanas. Ficamos superfelizes por estarmos aqui e com agenda livre”, comentou Cassiane Valadão em sua rede social.

Amigos da família Abravanel, André Valadão e Cassiane moram atualmente nos Estados Unidos e foram os únicos convidados do casamento que não são das famílias dos noivos.

Inclusive, o pastor encaixou o casamento de Rebeca Abravanel e Pato dentro das suas férias no Brasil, ao lado da mulher, segundo informou o UOL.

Cabe lembrar que o namoro deles começou no fim do ano passado e acabou sendo “vazado” quando o irmão e personal trainer do jogador publicou uma foto com o casal em Trancoso.

Depois disso, no entanto, os dois decidiram expor mais o relacionamento. A filha de Silvio Santos, inclusive, passou a usar o Instagram, mesmo que ainda muito pouco.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›