Esposa de Projota desabafa ao afirmar que filha desenvolveu “fobia social” durante a pandemia

Esposa de Projota
Esposa de Projota fala sobre problema de interação da filha com adultos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tâmara Contro, esposa do ex-BBB Projota, decidiu usar as redes sociais para desabar sobre a maternidade na pandemia e revelou que sua filha, Marieva, de um ano meio, desenvolveu medo das pessoas durante o período que ficou isolada.

Marieva nasceu na semana que começou a quarentena no Brasil, e a gente seguiu com a quarentena durante todo esse tempo praticamente. Foram pouquíssimas brechas que a gente deu e se permitiu viver algo que não seja ficar dentro de casa. Então, Marieva desenvolveu praticamente uma fobia social. Ela tem medo das pessoas, essa é a realidade“, começou dizendo.

Ela também explicou que a bebê não teve contato com ninguém além da sua família, por isso, fica tensa ao encontrar desconhecidos.

Veja Também

“Ela se sente desconfortável quando qualquer pessoa, a não ser nós, chega perto dela. Ela passou a vida dela inteira dentro de casa. O contato que ela teve com qualquer criança foi com os primos. Com adultos, que não seja eu ou Tiago [Projota], foram os tios e avós. São pessoas que estão sempre em contato com a gente. Qualquer outra pessoa que não seja essas que ela tem contato razoavelmente, ela se assusta muito e tem muito medo”.

Contro também contou que ela não gosta de ter contato com os adultos: “Percebi como o adulto não respeita o espaço da criança. É praticamente uma ofensa para um adulto uma criança não gostar dele. Todo mundo tenta forçar, fazer de tudo para que ela goste, e ela não gosta. Não é como ‘ela não gosta da sua energia’, ela tem medo de você, ela tem medo de pessoas“, desabafou.

Por fim, Tâmara falou sobre a dificuldade de colocar a filha em espaços que ela terá contato com várias pessoas.

“Hoje está sendo uma fase muito difícil tentar introduzi-la na sociedade. Estava até pensando em pedir ajuda para saber como lidar com isso porque é uma novidade. Nunca tive que passar por isso com qualquer criança da minha família. Até para tentar fazer de uma forma que ela não vá sofrer, porque é sofrido para ela quando tem que lidar com qualquer outro ser humano que ela não conhece. Está sendo muito difícil essa questão de Marieva estar sendo criada dentro de uma casa todo esse tempo sem ir para creche, para escola, sem ter contato com outras pessoas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›