Esposa de Ricardo Boechat desabafa após morte do jornalista

Ricardo Boechat

Ricardo Boechat foi homenageado pela esposa (Imagem: André Lessa / IstoÉ)

Veruska Boechat, esposa do jornalista Ricardo Boechat, usou o seu perfil no Instagram e desabafou sobre a saudade que sente do marido, morto no início do mês após a queda de um helicóptero em São Paulo.

Em uma das publicações, a “doce Veruska”, assim chamada por Boechat, compartilhou a letra da música “Naquela Mesa”, de Nelson Gonçalves. Ela também postou uma homenagem feita pelo América, antes do jogo contra o Cruzeiro.

“Antes do clássico com o Cruzeiro, neste domingo (17), no estádio Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o América fez uma homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu na última segunda-feira (11) depois da queda do helicóptero que o levava para São Paulo. Quando o time posou para a foto antes da partida, o volante Juninho exibiu uma camisa do América, de número 10, com o nome do jornalista, que era torcedor do clube mineiro”, diz o texto.

O Twitter do time ainda postou a foto e deixou uma mensagem: “Você sempre estará em nossa memória!”. Na última terça-feira, ela lembrou a viagem que o casal fez para Paris e viu Karl Lagerfeld, morto na última terça-feira (19).

“Hoje com a morte do Karl Lagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março, esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: ‘É o Lagerfeld!’ Ele: ‘Quem?’ Eu: ‘É o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro’. Ele: ‘Só você, Veruska!’. Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o Boechat vai falar de mim pra ele”, declarou.

Em luto, Veruska contou que as filhas se emocionaram ao ser presenteadas pelos colegas da escola: “Há infinitas formas de dar e receber amor. Minha filha recebeu dos amigos da escola em forma de ‘slime’ (a geleca que as próprias crianças fazem e que é febre entre elas). Depois de mais de uma semana de dor, vi seus olhinhos brilharem de novo pela primeira vez quando ela abriu a caixa que ganhou cheia de slimes feitas por cada um deles”.

http://www.instagram.com/p/Bt_lDjFgeDi

http://www.instagram.com/p/BuAZ4dPAC15

http://www.instagram.com/p/BuEkNUAgisr

http://www.instagram.com/p/BuGUi2PgQou

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].