Esposa de Ricardo Boechat faz texto comovente dois anos após a morte do jornalista

Veruska Seibel e Ricardo Boechat
Veruska Seibel posta homenagem a Ricardo Boechat (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veruska Seibel Boechat emocionou seus seguidores ao relembrar os dois anos da morte de Ricardo Boechat. “Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas“, começou a viúva do jornalista.

Logo em seguida, ela acrescentou: “A mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto“.

“Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio“, complementou.

Veruska ainda aproveitou para mandar um recado aos internautas, destacando o fato de aproveitar o momento. “Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é para você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram“, apontou.

Recentemente, a companheira do radialista chegou a fazer um pedido para as pessoas que acompanhavam o trabalho do marido.

Logo no início da legenda, ela contou como conseguiu coragem para falar sobre o assunto: “Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem pra pegar carona num post da @vanessabryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero“.

Na sequência, Veruska pediu para que as pessoas parassem de compartilhar fotos do acidente que matou o seu marido: “Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente“, encerrou.

Para quem não lembra, Ricardo Boechat tinha 66 anos de idade quando sofreu um acidente fatal, em 11 de fevereiro de 2019. O ex-apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM estava voltando de uma palestra com representantes da indústria farmacêutica em Campinas, no interior do estado de São Paulo, quando o helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›