Esposa de Roberto Justus, que falou de traição, foi alvo de lista de exigências feita pelo famoso

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/05/2024

Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Roberto Justus fez exigências à esposa Ana Paula Siebert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert abriu o jogo ao ser questionada na internet se teria coragem de perdoar uma traição de Roberto Justus e deixou claro que isso nunca aconteceu em 11 anos de relacionamento.

Para quem não se recorda, antes de engatar no namoro com a influenciadora, o empresário revelou que fez uma lista de exigências para ela.

Ao participar do podcast de Luciana Gimenez, o apresentador da Record admitiu que houve uma série de regras que a então companheira precisava seguir para que o romance desse certo:

“Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida’. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão” .

Roberto Justus revela mudanças após casamento

Outra exigência feita pelo famoso, que tem acompanhado de perto o tratamento da filha Fabiana Justus contra o câncer, alegou que os dois precisavam comprar apartamentos para não viver sob o mesmo teto.

Roberto declarou para Ana que não queria mais morar junto e, se um dia se casasse com ela, teriam apartamentos separados, um em cima do outro, e a loira concordou com a sugestão.

Com o passar dos anos, o empresário, que tem um filho com a esposa, explicou que quebrou várias das regras. “Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa“, brincou.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.