Esposa de Sikêra Jr reage após apresentador perder perfil do Instagram

Sikêra Jr
Esposa de Sikêra Jr reagiu após atitude do Instagram contra ele (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A esposa de Sikêra Jr, Laura Peixoto, usou o seu Instagram, nesta quarta-feira (7), e se posicionou de forma sucinta sobre o apresentador da RedeTV! ter tido perfil bloqueado em rede social.

Em postagem, ela publicou uma imagem do jornalista com crianças ao fundo e escreveu: “Maior do que Deus, NINGUÉM! Já tem dias que tenho rezado, agora estou de joelhos no chão! Tenho certeza que Deus não desampara quem está certo!”.

Laura Peixoto ainda postou hashtags “Estamos com Sikera”, “Não mexa com nossas crianças” e “Parem de perseguir”. Apesar disso, ela não tocou no assunto sobre o bloqueio do Instagram do apresentador.

Na semana passada, depois da polêmica em que ele se envolveu a respeito de declarações homofóbicas, a esposa do famoso chegou a fazer um desabafo.

“Você é esse cara de bem com a vida! Que não tem tempo ruim! Que está nessa vida pra ajudar e dar voz aos que não tem! Por trás dessa ‘careta’ tem um pai maravilhoso, um homem honesto e um apresentador excelente que tem compromisso com a verdade e com a família tradicional! @sikerajr eu te amo infinito!“, afirmou ela, na época.

O polêmico apresentador da RedeTV! perdeu sua conta no Instagram, hoje, com mais de seis milhões de seguidores, após chamar gays de “raça desgraçada” ao citar campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças… Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças… A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada… O comercial é podre, nojento, ridículo”, declarou o jornalista, ao vivo, ao comentar comercial do Burger King em respeito à diversidade.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›