Esposa de Sorocaba apoia Maiara após acusação de traição de Fernando Zor

Maiara
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, mandou mensagem para Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, prestou apoio a Maiara, que recentemente acusou Fernando Zor de traição.

Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, a influencer deixou aparecer uma mensagem enviada para a cantora.

“Seu WhatsApp“, pediu um internauta, dando a entender que queria um print da tela do aplicativo da famosa.

Ao compartilhar a imagem, aparece uma conversa de Biah com Maiara. Nela, a esposa do parceiro de palco de Fernando Zor diz: “Amamos você. Se cuida, por favor”.

Na sequência, Rodrigues foi questionada: “O que você acha da briga do Fernando e da Maiara?”. Discreta, a influenciadora digital respondeu: “Acho que isso só diz respeito aos dois”.

Maiara
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, mandou mensagem para Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)
Maiara
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, foi questionada sobre situação de Maiara e Fernando Zor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara acusa Fernando Zoa de traição

Para quem não sabe, no Natal, a irmã de Maraísa surgiu ouvindo Presepada, que a dupla gravou com Marília Mendonça. Sem papas na língua, a famosa disparou:

“Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente?”.

Cabe ressaltar que o suposto “pivô” do término é Francieli Padilha. A moça, que posou com Fernando em um bar de Guarapuava na quinta-feira (23), disse: “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida”.

“Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, completou.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Fernando Zor negou que tenha traído Maiara.

“Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, garantiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›