Esposa de Tarcísio Filho faz desabafo e revela “arrependimento”

Tarcísio Filho
Tarcísio Filho e a esposa, Mocita Fagundes; esposa se declara para o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes mostrou sua paixão pelo marido, o ator Tarcísio Filho, em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (14). A famosa compartilhou um clique antigo do galã da Globo e surpreendeu com um comentário sobre dois arrependimentos.

Segundo ela, os dois se conheceram depois da juventude e não puderam ter herdeiros. “Sou doida por ele. Dois arrependimentos ‘de vida’. Não ter conhecido ele na minha juventude e não ter um filho com ele. Mas a vida nos costurou direitinho (risos). Tá tudo certo! Não posso me queixar. Afinal, formamos uma ótima dupla. Meu gato, meu lindo, meu amigo, meu amor, meu tesão”, exaltou no post.

Após a morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes se mudou do sítio da família no interior de São Paulo para o Rio de Janeiro. Mocita Fagundes afirmou que “a imagem de Tarcísio é presente demais” na residência da família em SP.

“Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais. Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, descreveu.

Tarcísio Filho falou sobre a situação da família após a morte do pai. Ao Fantástico, o ator disse: “Sempre terei saudades, a vida toda. Mas eu não deixei nada pendurado. Eu só quis vir falar porque é um momento de dor, muito íntimo, muito pessoal. Fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade como há muito tempo não vejo. É uma forma de dizer obrigado pra essas pessoas. Está sendo muito importante”.

“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, pulmonares… Estava sempre chamando a atenção dele pra isso. Que mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado”, desabafou. “Ele sabia disso. Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”, alertou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›