Esposa de Tiago Leifert mostra momento de curtição com a filha, Lua

Daiana Garbin curte momento ao lado da filha, Lua, fruto com Tiago Leifert
Daiana Garbin curte momento ao lado da filha, Lua, fruto com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as redes sociais para compartilhar um momento de diversão com a filha, Lua, fruto do casamento com o apresentador e que enfrenta um câncer raro nos olhos.

Por meio do Instagram, a jornalista mostrou fotos de um momento em família na piscina, enquanto se divertia com a pequena. Daiana ainda mostrou dificuldades para tirar foto com Lua.

Na ocasião, mãe e filha usavam um maiô para curtir a tarde ensolarada. “Eu: Lua, vem tirar foto com a Mamãe?/ Lua: Nãoooooo, piscina sozinha!”, escreveu Garbin na legenda da postagem.

Veja Também

Seguidores da jornalista não deixaram de comentar os registros. “Vontade de apertar essas perninhas”, escreveu uma fã. “Lindas”, comentou outra internauta. “Essas crianças andam muito independentes”, opinou outra, entre várias mensagens. A postagem de Daiana alcançou mais de 100 mil curtidas.

Daiana Garbin desabafa sobre o câncer da filha com Tiago Leifert

Em fevereiro, a jornalista falou sobre o câncer de Lua. Em uma live no Instagram, Daiana explicou aos fãs quando decidiu procurar um médico:

“O nosso sonho é que nunca mais nenhuma criança chegue com o diagnóstico tardio. Que a gente possa detectar o retinoblastoma lá no comecinho. O retinoblastoma tem do grau A ao grau E… a gente mora em São Paulo, aparentemente tinha toda a informação do mundo, e mesmo assim não sabia. A gente não levou a Lua ao oftalmologista antes dos 11 meses”.

No bate-papo, a oncologista Carla Macedo, do Graac, disse a respeito sobre as chances de cura quando o diagnóstico é feito de forma precoce:

O retinoblastoma é uma doença extremamente curável. Eu preciso pensar que não posso nunca perder isso do meu foco. Se eu tenho essa chance, eu vou curar e manter o olhinho“.

Por fim, Daiana agradeceu as mensagens que recebeu dos internautas:

“Claro que a gente vai ficar com o foco todo no tratamento e na recuperação da Lua, mas entre um ciclo de quimio e outro, vou divulgar os materiais que o Graac já preparou. A gente nunca vai ser capaz de agradecer tanto carinho que está recebendo, nem de responder o tanto de mensagens que vocês mandaram”.

Confira as fotos de Daiana e Lua curtindo um momento em família:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›