Esposa de Tiago Leifert sai em defesa do marido após polêmica ser reaquecida

Tiago Leifert
Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin defendeu o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do pai de Tiago Leifert, agora foi a vez da esposa dele, Daiana Garbin, sair em sua defesa. Nos comentários da nova postagem feita pelo ex-apresentador da Globo, nesta segunda-feira (27), ela afirmou que estará sempre ao lado dele.

No post, Tiago fala em um vídeo de quase dez minutos a sua posição na briga pública com Ícaro Silva sobre os méritos do Big Brother Brasil.

“Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado”, escreveu Daiana Garbin.

No vídeo, cabe ressaltar, Tiago Leifert reforçou a sua defesa do programa, dizendo que recebeu ataques na internet, e que sua religião – ele é judeu -, seu pai, Gilberto Leifert; e um assunto familiar particular, sobre o qual ainda não está preparado para falar, foram usados contra ele.

Além de Daiana, famosos curtiram o novo desabafo do ex-Globo. Anitta, Michelle Loreto, Luiza Possi, além dos ex-BBBs Gil do Vigor, Gabi Martins, Flay, Petrix Barbosa, Alan Possamai e Patrícia Leitte foram alguns deles.

“Admiro muito sua sobriedade e seu carinho e cuidado em tudo que faz. Você inspira”, disse Ed Gama. “Fui julgado por estar aqui da última vez. Faço questão de estar de novo”, declarou Maurício Meirelles.

Tiago Leifert explica polêmica

Em gravação, o jornalista desabafou sobre a questão do BBB ser responsável por pagar o salário de Ícaro Silva.

“Quando eu disse, e está lá bem claro, ‘provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente. Nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa de uma constatação simples dessa”, reforçou ele.

O famoso completou: “Eu fui atacado por causa da minha religião, da minha família. Eu não fiz isso em nenhum momento, não ataquei a família de ninguém. Vou ignorar os ataques ao meu pai, minha família, minha religião“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›