Esposa de Tiago Leifert volta a falar sobre o câncer da filha e relata tratamento

Tiago Leifert
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, volta a falar sobre o tratamento de câncer da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as redes sociais na última terça-feira (21) para falar sobre o tratamento da filha do casal, Lua, de 1 ano e 7 meses. A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer raro nos olhos.

Por meio de alguns vídeos compartilhados no Instagram, a jornalista e escritora disse que estava afastada das redes sociais para poder se dedicar no tratamento da herdeira.

Garbin aproveitou o momento para falar novamente do câncer de Lua. A esposa do ex-apresentador do Big Brother Brasil reforçou a importância do diagnóstico de tratamento precoce.

Veja Também

“Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua”, iniciou Daiana, que seguiu: “Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, seguimos firmes na luta”.

Além disso, a famosa também pediu para que os internautas divulgassem as informações sobre o câncer em crianças pequenas. O objetivo é fazer com que os responsáveis fiquem atentos com os seus filhos:

“É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininha. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria”.

Daiana Garbin volta a falar sobre o tratamento da filha com Tiago Leifert
Daiana Garbin volta a falar sobre o tratamento da filha com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert explica saída da Globo e fala de planos para o futuro

Há alguns dias, Tiago abriu o jogo sobre a sua saída da Globo, que aconteceu em setembro do ano passado. Em entrevista ao programa Cara a Tapa, no canal do YouTube de Rica Perrone, o apresentador explicou: “Eu saí porque eu cheguei muito mais longe que eu imaginava”.

Ainda, o famoso disse: “Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no esporte. Faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada“.

O apresentador ainda garantiu que mesmo tendo deixado a empresa, segue tendo um grande carinho por ela.

Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, brincou o jornalista, fazendo referência ao time que torce.

Por fim, Tiago contou os seus planos para o futuro: “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três”.

“Acho que eu conseguiria em pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar numa não-ficção e depois uma ficção”, completou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›