Esposa de Waguinho defende o cantor e dispara indiretas para Solange Gomes

Fabíola Bastos, Waguinho e Solange Gomes
Esposa de Waguinho defende o cantor e dispara indiretas para Solange Gomes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solange Gomes já falou, sem citar nomes, a história da filha que teve com Waguinho e já se autodenominou várias vezes como “mãe solo”, reclamando da falta de ajuda. Fabíola Bastos, mulher do cantor, defendeu o marido e disparou indiretas para a participante de A Fazenda 2021.

Nos Stories do Instagram, a pastora começou afirmando que Waguinho sempre honrou seu papel de pai com todos os filhos:

Devido a alguns comentários aqui, quero deixar bem claro que meu esposo Waguinho, apesar de no passado ter levado uma vida mundana, jamais deixou de assumir seus compromissos como pai seja em relação a pensão alimentícia dentro da sua real condição, seja dando amor e carinho a cada um de seus filhos. Até porque filhos não tem culpa dos erros de pai e mãe”.

Depois, Fabíola contou que cresceu sem uma presença paterna e isso fez ela ter empatia com o assunto. A esposa do pagodeiro seguiu o enaltecendo:

Cresci sem pai e jamais permitiria que qualquer criança, adolescente ou jovem vivesse isso também. E o próprio Waguinho sempre que pede procura estar com cada um deles, sem precisar se ‘gabar’ por isso. Sendo assim, meus filhos convivem com todos os irmãos e todos eles sempre que possível estão conosco”.

Por fim, o relato dá a entender que Solange estaria trazendo a narrativa em sua vantagem e que até pensa em resolver essa pendência judicialmente:

Exceto quando uma determinada pessoa tenta afastar a própria filha do pai, para simplesmente sustentar seu discurso do mãe heroína. Termino por aqui, porque o restante resolveremos na justiça”.

Solange Gomes já expôs o ex antes de entrar em A Fazenda 2021

Mãe de Stephanie, de 21 anos,  a famosa revelou que tem passado dificuldade financeira porque a pensão dada por Waguinho, seu ex e pai da jovem, não é o suficiente para cobrir as despesas do mês.

Durante sua participação no Canal da Lisa Gomes, no YouTube, Solange contou que está sem receber o valor integral da pensão desde o início da pandemia da Covid-19:

Cansei e não vou ficar atrás dando murro em ponta de faca. O que ele paga, não cobre as despesas da minha casa. Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação… Até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade”.

Apesar do valor ter que ser pago até Stephanie completar 24 anos e terminar a faculdade, a famosa contou que Waguinho está aproveitando de brechas da lei:

Eu batalho bastante, tenho que arcar com tudo sozinha. Tô muito cansada, de pedir, ligar, mandar e-mail atrás disso, daquilo, de obrigações do pai, sem cumprir… Cansada da justiça que é lotada de brechas que favorecem o errado e isso cansa”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›