Esposa de William Bonner desabafa após morte e emociona com textão

William Bonner
Esposa de William Bonner revela perda de parente e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, fez um desabafo de extrema importância no Instagram na última quarta-feira (19). A fisioterapeuta contou que o seu afilhado de 21 anos morreu após um quadro profundo de depressão.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida”, revelou. “O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido”, continuou.

“Não precisa e não deve ser assim”, alertou. Natasha ressaltou que “precisamos estar sempre atentos aos nossos”, e completou:

“São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado!”.

A companheira de William Bonner destacou que a depressão “é uma doença” muito séria. “Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar”, salientou.

“Fiquem atentos! Cuidem dos seus!”, pediu. “E quem sofre desse mal: cuide-se! Procure ajuda! Fale abertamente! Depressão tem tratamento! Você pode vencer essa batalha! Ligue 188 ou acesse cvv.ogr.br”, concluiu.

Desabafo ao vivo

Parceira de William Bonner no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos fez um agradecimento público depois que a Globo recebeu duas indicações ao Emmy Internacional de Jornalismo:

“Essa cobertura difícil [da pandemia] tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”.

No comentário, Bonner frisou: “Ser indicado [ao Emmy] significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito”.

“Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, apontou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›