Esposa de William Bonner descobre problema de saúde e detalha tudo aos seguidores

William Bonner
Natasha Dantas é casada com William Bonner há 4 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com William Bonner desde 2018, Natasha Dantas tem adotado um perfil mais reservado ao expor sua vida pessoal. Abrindo uma rápida exceção, descobriu um pequeno problema de saúde e aproveitou a deixa para passar uma mensagem importante.

publicidade

Em resumo, a fisioterapeuta se deu conta que comeu algum alimento contaminado e explicou o que houve:

Escolhi uma foto para ornar meu feed, mas por trás minha segunda-feira foi em fotos tiradas para acompanhamento remoto do médico. Consequência de uma intoxicação alimentar. Até teste de COVID eu fiz para eliminar a possibilidade de ter sido infectada”.

publicidade

Veja Também

Natasha deixou claro que passou a se cuidar depois do diagnóstico: “Hoje, terça-feira, ainda estou em processo de recuperação. Mas o foto bonitinha no feed não podia faltar”.

Por fim, a mulher do âncora do JN passou um recado a quem a segue: “Não se iludam com redes sociais! Pessoas normais – que somos – também tem dias nebulosos”.

Confira:

publicidade

Esposa de William Bonner toma atitude após jornalista não ser eleito o “homem mais bonito”

Natasha Dantas é mesmo uma esposa muito apaixonada. Prova disso é que usou as redes sociais nesta semana para exaltar a beleza do maridão, William Bonner, ao repercutir um ranking internacional do gênero.

Após se deparar com o resultado de uma pesquisa que diz que Robert Pattinson é o homem mais bonito do mundo, a fisioterapeuta decidiu usar os Stories do Instagram para contestar.

publicidade

Ao compartilhar uma linda foto em que o jornalista surge trajado com um smoking, a famosa se manifestou.

E não acabou a discussão. De nada“, disparou, dando a entender que o âncora do Jornal Nacional é mais bonito que o protagonista da saga Crepúsculo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.