Esposa de Zé Vaqueiro solta o verbo após sogra revelar que não foi convidada para o casamento

Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro se casou com Ingra e não convidou a mãe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ausência da mãe de Zé Vaqueiro, Nara de Sá, no casamento dele ainda vai dar muito o que falar. Após a matriarca do famoso revelar não ter sido convidada para a cerimônia, a esposa do músico, Ingra Soares, tratou de desabafar nas redes sociais.

Em seus stories, Ingra fez um post prometendo trazer tudo à tona. “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve eu irei falar tudo o que está engasgado”, disparou.

Para quem não acompanhou, Zé se casou na última segunda-feira (25) e a mãe dele confessou, através de uma live, que não foi chamada para a celebração. “Se soubesse, eu tinha ido“, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou.

Nas redes sociais, a declaração de Nara rendeu entre os internautas. “Não vou julgar, ninguém sabe o que acontece atrás da tela de uma celular ou dentro de uma família“, afirmou uma.

“Preciso ouvir os dois lados, nem toda mãe é mãe, e nem todo filho é filho“, declarou uma outra. “Que babado! Se fosse mainha, fechava com minha cara“, escreveu uma terceira.

“Não julgo, eu sei que é mãe que é sagrada para muitos, mas infelizmente alguns pais só têm o papel de nos colocar no mundo e fazer da nossa vida um inferno, parem de colocar família sempre em um pedestal como se fossem sempre anjos, a gente não sabe a realidade de ninguém a não ser a nossa”, desabafou mais uma internauta.

No último fim de semana, a mãe do famoso chegou a parabenizar a nora pelo aniversário. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu.

Ela também se derreteu ao falar do herdeiro em um post. “Matando a saudade do meu bebê“, escreveu na publicação. Vale lembrar que Zé reencontrou a mãe no começo deste ano, no programa Hora do Faro, após mais de um ano.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›