Esposa entrega preparação de Rodrigo Faro para viver Silvio Santos no cinema

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro está em preparação para interpretar Silvio Santos no cinema. As gravações do filme O Sequestro estão previstas para o mês de julho, mas Faro tem feito algumas sessões de fono pelo fato da voz do dono do SBT ser uma das suas características mais marcantes.

“Quanto está de folga em casa, ele está se preparando para as filmagens, dedura Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

O Sequestro tem como foco o episódio mais traumático da vida de Silvio Santos. Em 2001, ele virou refém do homem que dias antes tinha sequestrado Patrícia Abravanel. Em agosto daquele ano, o empresário foi mantido refém por sete horas na cozinha de sua casa no Morumbi, em São Paulo, por Fernando Dutra Pinto.

A ação criminosa ocorreu 52 horas antes dele ter libertado Patrícia, solta após sete dias de cativeiro e o pagamento de R$ 500 mil de resgate. Na época, o então governador Geraldo Alckmin foi até o local para negociar a libertação de Silvio.

O longa é dirigido por Marcelo Antunez, responsável por filmes como Qualquer Gato Vira-Lata 2 e Até Que a Morte nos Separe 3. A produção é feita pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. O roteiro é de Newton Cannito e Anderson Almeida.

Record e Rodrigo Faro são alvos de ação judicial

Uma mulher foi à Justiça contra a emissora e o apresentador dizendo ter passado por humilhações e agressões. Para justificar a ação, a autora contou que Faro provocou toda a situação ao perguntar se ela era travesti no Hora do Faro.

Desde então, as pessoas passaram a questionar o seu gênero. Numa determinada situação, ela disse ter sido barrada na portaria da Record, sendo inclusive expulsa do local.

Após ataques, a mulher disse que ficou “completamente atordoada, de modo que caiu no solo, sentindo-se agredida pelos seguranças do local. Depois disso, desmaiou e acordou no hospital, com várias lesões corporais”. Na ação, ela pede o pagamento de indenização por danos morais de R$ 100 mil. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.