Esposo de Ana Hickmann completa radioterapia e deixa hospital

Ana Hickmann
Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, agradeceu ao apoio dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, fez sua última sessão de radioterapia e deixou o hospital em que estava internado. No Instagram, o empresário deu atualizações sobre o seu estado de saúde.

Na legenda de um vídeo postado na rede social, Alexandre escreveu: “Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!”.

Na gravação, o empresário de 54 anos, que está lutando contra um câncer no pescoço, disse: “Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz“.

Como estava usando ainda uma sonda, Correa explicou: “Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por todo carinho que tenho recebido neste tempo todo”.

“Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta ela vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso“, afirmou o esposo da apresentadora. “Me perdoem estar falando com esse negócio aqui (cânula), mas fiz questão de dar esse recado para vocês”, concluiu.

Nos comentários, Ana Hickmann vibrou com o quadro do esposo: “Eu te amo!!! Amor, hoje é o começo da sua nova vida!! Você venceu. Guerreiro. Te amo”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›