Esposo de Ana Hickmann fala sobre emagrecimento durante tratamento do câncer

Alexandre Correa
Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann está fazendo quimioterapia por causa de um câncer no pescoço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando um câncer no pescoço, Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, tem compartilhado com os seguidores um pouco do que está vivendo nesse momento delicado. Nesta quarta-feira (9), no Instagram, o empresário contou que emagreceu mais 1,2 kg.

O pessoal está reparando na minha magreza. Tá bravo, gente. Me pesei. Oitenta e cinco quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem pra hoje. Está bravo de me alimentar”, contou Alexandre, que tem tido dificuldades para comer.

O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que já estaria com uns 70 quilos”, confessou.

“E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso, mas não vou deixar de postar ou de participar“, afirmou Alexandre, que já perdeu 12 quilos por causa dos remédios e da quimioterapia.

Sem perder a esperança, o esposo da apresentadora concluiu: “Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda. Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›