Esposo de Ana Hickmann gera revolta por atitude e apresentadora esclarece situação

Ana Hickmann
Assessoria de Ana Hickmann falou sobre a situação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, aparece agindo de forma grosseira com a apresentadora.

Na gravação, o empresário chama a famosa de “caveira” e ela se irrita. “Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você”, rebate a artista.

“Tá bom, então por favor Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”, dispara Alexandre em tom de irritação.

Na sequência, Ana pede para que o marido a olhe, e até pergunta se ele está “de mal” com ela. “Porque eu estou de você”, avisa a loira.

Nas redes sociais, internautas surgiram revoltados pela postura de Correa no vídeo com a esposa.

“Gente, por que mulher bonita (nesse caso rica ainda) se humilha tanto para macho? Meu Deus gente, assina um divórcio e deixa esse homem com uma mão na frente e outra atrás, você é a Ana Hickmann”, aconselhou uma pessoa.

“O que uma mulher como ela faz com um cara desse? Relacionamento abusivo do cão”, apontou outra. “Ela cuidou dele no câncer e ele trata ela dessa forma. Meu Deus”, lamentou mais uma.

Após burburinho, Ana Hickmann esclarece situação

Segundo a revista Contigo, a assessoria da apresentadora foi contactada e explicou que o vídeo tinha momentos previamente combinados entre o casal.

O conteúdo, que foi publicado há quatro anos no canal do YouTube de Ana, se chama: Pergunte ao Alexandre: Trollando a esposa.

A equipe da famosa frisou que no início do vídeo há uma explicação que tudo é uma encenação.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.