Esposo de Jojo Todynho desabafa sobre vícios do pai e se emociona

Jojo Todynho
Lucas Souza, esposo de Jojo Todynho fez desabafo sobre relação com o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Souza, esposo de Jojo Todynho, fez um desabafo no Instagram sobre a ausência do pai na sua cerimônia de casamento com a cantora.

Após Renato Souza, seu pai, afirmar que o miliar “negou suas origens” e o “excluiu” do evento, Lucas abriu o jogo sobre a situação familiar:

O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou”.

Veja Também

“Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho”, completou o marido de Todynho.

“Ele está com um empresário só marcando entrevistas para falar sobre isso”, disparou Lucas, que ainda garantiu que o pai “está apenas buscando mídia” e “vai se complicar judicialmente” por causa das declarações que está dando.

Em seguida, Lucas ainda revelou que convidou o pai para o casamento depois de consultar a mãe. “Liguei, mandei convite. Esse camarada começou a chamar pessoas que eu não conheço. Eram amigos que usavam drogas com ele“, disse.

Durante a minha infância eu era incentivado a usar drogas por esse pessoal. Para o meu casamento só chamei pessoas próximas, quem eu realmente gosto. Não vou fazer casamento para parente distante que eu nem conheço”, afirmou.

Sogro de Jojo Todynho faz desabafo

Para quem não sabe, por vídeo, o pai do esposo da ex-Fazenda contou: “Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes (do casório), ele me ligou falando que não era para ir ninguém de lá (Fazenda Rio Grande, cidade no Paraná onde Lucas nasceu) e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei”.

“Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente, eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é Souza, e também ninguém ficou sabendo. Só pelas mídias“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›