Esposo de Lulu Santos se derrete ao recordar história do casal

Lulu Santos
Clebson Teixeira, esposo de Lulu Santos, recordou a história dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Clebson Teixeira, esposo de Lulu Santos, relembrou o início da relação com o cantor em um relato para o Instagram @historiasdeterapia. Para quem não sabe, os dois, que são casados desde abril de 2019, começaram a namorar em agosto de 2018.

De acordo com Clebson, eles se conheceram no Instagram, por iniciativa dele mesmo. Desde então, os dois começaram a se falar diariamente por telefone.

“O bacana era que a gente não se conhecia ainda pessoalmente e a gente já tinha uma rotina“, recordou Teixeira. “Eu ia tomar banho, deixava celular no viva voz e ficava conversando com ele“, completou.

Apaixonado, Clebson logo tomou uma atitude para conhecer Lulu. O primeiro encontro dos dois foi quando ele apareceu de surpresa em um show da cantor no Rio de Janeiro.

Até que um dia eu entrei de férias no meu trabalho peguei o meu carro e falei: ‘Ah, quer saber… vou viajar. Peguei e fui para o Rio de Janeiro”, contou. “Meu deu vontade de ir no show”, disse o analista de sistemas, que ainda revelou que comprou ingresso na mão do cambista para conseguir entrar.

A gente se encontrou depois. Ele foi fazer um show em Belo Horizonte, mas ele foi uns dias antes e ficou lá comigo e a gente começou a namorar“, completou.

Ainda no vídeo, o esposo de Lulu Santos contou sobre o pedido de casamento que ele fez no palco da Fundição Progresso, em janeiro de 2019. Com alianças no bolso e sem saber como e se iria fazer isso, o baiano recordou que quase faltou coragem de entrar no palco para ter a atitude romântica.

Nessa hora ele caiu no choro”, disse Teixeira sobre a hora do pedido, que ainda lembrou das palavras do cantor: “É claro que eu aceito. Eu já aceitei há muito tempo”.

Desde então, Clebson e Lulu estão juntos e compartilham um pouco do amor que sentem um pelo outro no Instagram.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›