Esposo de Nicole Bahls é assaltado após sair de banco

Nicole Bahls
Marcelo Bimbi passou susto grande (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Bimbi, esposo de Nicole Bahls, passou por um susto na quarta-feira (15). Após sair de uma agência bancária no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ele foi assaltado por 2 criminosos que estavam em uma moto.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na ocasião, após os bandidos anunciarem o assalto, o esposo de Bahls teve o dinheiro sacado levado, além do celular e do relógio.

Como estava acompanhado de um amigo, Marcelo conseguiu rastrear o celular e prontamente acionou a polícia. Na sequência, os policiais militares do Batalhão do Leblon localizaram os homens e os prenderam em São Conrado, mas foram levados para 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, onde o B.O. foi realizado.

Imagina o susto! Um dos bandidos apontou a arma, que estava carregada na minha cara e me ameaçou o tempo todo. Graças a Deus não aconteceu o pior e eu tive muito a sorte“, afirmou Bimbi.

“A Polícia Militar foi rápida e conseguiu recuperar tudo que me tinha sido levado. Os policiais foram incríveis e eu só tenho que agradecer”, completou.

Nicole Bahls passa mal e vai parar na emergência

Com uma agenda cheia de trabalho, Nicole Bahls teve que dar uma pausa para cuidar da saúde. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo teve que ir ao hospital após gravar o programa da Lexa para o Multishow, na última sexta-feira (10).

Durante a gravação, Bahls já estava tossindo e tomando remédios, mas, no fim do programa, a crise alérgica se agravou e ela precisou de atendimento médico. Na companhia de Marcelo Bimbi, seu esposo, a assistente de palco foi levada para emergência.

Estou melhor. Tenho aula de samba, às 19h, aqui em casa e amanhã tenho ensaio da Beija-Flor. Preciso ser forte. Tenho que honrar com os meus compromissos”, afirmou Nicole, em entrevista ao UOL.

Por causa da saúde, a modelo não pôde ir ao aniversário de Adriana Bombom, sua amiga e madrinha de casamento. “Pedi para o Marcelo ir me representar para a Bombom não ficar triste, mas não tinha como eu ir. Estava passando muito mal“, explicou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS