Esposo de Sasha Meneghel reage contra críticas de lua de mel na pandemia

Sasha Meneghel
João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel, não gostou de comentário deixado por seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em viagem de lua de mel para as Ilhas Maldivas em plena pandemia do coronavírus, João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel, não gostou de ser criticado por ter saído do país.

Nas redes sociais da esposa, um internauta disparou uma pergunta irônica para o cantor gospel, de se a pandemia tinha terminado. “Sua sogra estava metendo o pau no presidente, como vocês viajaram com essa pandemia? Desculpa, Covid-19 só pega em pobre”, disparou o seguidor, fazendo referência a um comentário feito por Xuxa Meneghel.

Prontamete João respondeu: “Estamos de acordo com a lei. Nos últimos 5 dias fizemos 4 testes de Covid pra entrar na ilha que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui. Se não gostou, paciência… Dá unfollow”.

Nos Stories do Instagram, Figueiredo e Sasha postaram alguns registros da viagem para chegar ao local. Em certo momento, o artista disse diretamente do avião: “Mais dois voos e chegamos”.

Para quem não sabe, os pombinhos, que haviam se casado poucos dias antes no civil, fizeram uma cerimônia religiosa no último sábado (22), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na casa de Xuxa.

Entre os presentes, que tiveram que ser testados para Covid-19, estavam: a mãe da noiva e seu esposo Junno Andrade. A família do noivo, o cantor católico Isaias Saad com a esposa, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e as amigas da noiva, Bruna Moreira e Luma Antunes.

Nos Stories, antes da celebração, o casal como seria a reunião. “A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando”, disse a filha de Xuxa.

Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial”, pontuou a modelo. “A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa”, frisou o cantor.

Após o casamento, Sasha postou uma foto no Instagram e disse: “Eu e você para sempre”. No seu perfil, João declarou: “Felizes para sempre”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›