Claudia Alencar
Claudia Alencar desabafou sobre diretores e ausência da TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Claudia Alencar usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Aos 68 anos, Alencar posou na rede social usando um biquíni com estampa de onça e exibiu o corpo definido em uma foto-selfie.

Nos comentários, os seguidores da veterana elogiaram sua performance física e mencionaram a ausência da atriz na TV. Foi então que Claudia Alencar usou a plataforma para responder um seguidor e explicar por que está fora das novelas.

Em tom de desabafo, Claudia Alencar disparou contra os diretores que não aproveitam seu talento frente às tramas exibidas nas emissoras de tevê. “E nenhum diretor nem produtor aproveita o talento da atriz! (sic) E da moça! Grrr“, escreveu. Tempos depois, a atriz deletou a publicação de sua timeline.

Claudia Alencar está afastada da TV desde 2016, quando atuou em “Rocky Story”, da Globo. Além disso, Claudia atuou em novelas como “Roda de Fogo” (1986), “Fera Ferida” (1993), “Cara & Coroa” (1995), “Esplendor” (2000), “Porto dos Milagres” e “Prova de Amor” (2005, na Record).

Confira:

Claudia Alencar
Claudia Alencar fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!