Antonia Fontenelle fez um vídeo de 35 minutos rebatendo a carta que Flávia Alessandra, por meio de sua assessoria, divulgou para a imprensa. A viúva de Marcos Paulo (1951-2012) mostrou a sua versão dos fatos no polêmico processo envolvendo a herança do diretor da Globo.
“Ele deu para as filhas o que é das filhas e me deixou o disponível para me separar disso, pra não ter que ficar vendendo apartamento, vendendo obras de artes, dividindo o dinheiro”, disse.
Em seguida, Antonia revelou uma frase dita por Marcos. Ela garantiu ainda ter testemunhas que presenciaram o momento. “Ele sempre me disse uma coisa, e eu tenho testemunhas, eu não vivo de achismo, eu não vivo blefando.’Antonia, quando eu morrer elas vão te engolir viva!’, e eu achava que era bobagem”, narrou.
A apresentadora, então, falou diretamente a Flávia. “Quantas vezes, Flávia Alessandra, eu briguei com Marcos Paulo pra te defender”, revelou.
“Mas eu não me arrependo disso não. Sabe por quê? Eu acreditava naquele momento que o certo não era ele, eu acreditava naquele momento que era do teu lado que eu tinha que ficar”, declarou.
Antonia ainda fez um breve resumo sobre a disputa da herança. “Vocês se apegaram ao testamento de 2005, na qual eu não existia na vida dele e se apegaram ao documento que eu abri mão, mas em nenhum momento vocês se apegaram ao uma carta escrita de próprio punho, em nenhum momento vocês se apegaram ao documento que o meu sogro foi lá no cartório em São Paulo e lavrou e esse documento é público”, disse.
“Vocês sempre fizeram de conta que eu não existo. Eu estou esclarecendo esse comunicado sujo”, rebateu em outro momento. “Mulher, não é possível que vocês estão fazendo um negócio desse”, desabafou Fontenelle, narrando outro trecho da carta aberta de Flávia.
Ainda sobre a “relação” com Flávia Alessandra, Antonia disparou: “Você nunca foi minha inimiga, Flávia Alessandra? A mocinha está preocupada com a opinião pública. Claro, se a opinião pública ficar contra ela, logo não tem trabalho na TV Globo. Pior burrice que você fez com você mesma, Flávia, pior burrice. Um artista precisa do povo para pagar suas contas”.
“Procurei falar com você, eu lembro que assim que o Marcos faleceu, eu falei com você: ‘Flávia, eu preciso falar com você sobre o apartamento de Nova York, que está em meu nome e em nome da Giulia’: ‘Sim, sim, pode deixar’. Passaram-se dois dias depois que o Marcos foi cremado, vocês trocaram a fechadura da cobertura, alegando: ‘Estamos protegendo o patrimônio do Marcos Paulo'”, contou.
Saiba Mais:
Antonia Fontenelle afirma que diretor da Globo não deu trabalho a ela por medo de Flávia Alessandra
Antonia Fontenelle rebate carta aberta de Flávia Alessandra: “Não tem coragem”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.