Em alguns lugares pelo mundo, o museu Madame Tussauds é conhecido por suas estátuas de cera realista de celebridades e grandes personalidades. Aquela que foi dedicada à Nicki Minaj causou polêmica.
VEJA ESSA
A estátua da cantora estrangeira pode ser visitada na sede do museu em Berlim, na Alemanha, e teve como inspiração um dos figurinos do memorável videoclipe de Anaconda.
O figurino, maquiagem, cabelo e feições procuraram ser fiéis ao máximo, mas internautas fizeram questionamentos. Alguns não viram semelhança entre o rosto de Nicki e a estátua, e outros questionaram o porquê dela estar de quatro.
Um internauta americano trouxe uma afirmação reflexiva: “Ela passou de uma linda mulher negra para uma estátua de cera de uma mulher branca racialmente ambígua. Achei racista“. Outra pessoa alfinetou a rapper: “A única parte que eles acertaram foi o bumbum falso“.
Um fã-clube de Nicki Minaj falou da posição da estátua: “O Madame Tussauds de Berlim está expondo a estátua de Nicki Minaj no museu. Anos atrás, a organização foi criticada pela falta de respeito ao corpo da mulher negra por colocar a rapper de quatro onde os visitantes faziam poses da forma que quisessem“.
Confira:
https://twitter.com/KarenCivil/status/1214610124960149504
She went from a beautiful black woman to a racially ambiguous white woman’s wax statue. I think its racist TBH.
— princess palpatine (@WesGerrr) January 8, 2020
https://twitter.com/nyymz/status/1214611415903936516
https://twitter.com/teaminajbrasil/status/1214557109573996545
Nicki Minaj e orgasmo feminino
Namorada do rapper Meek Mill, Nicki Minaj revelou em entrevista à revista norte-americana “Cosmopolitan” que exige dos parceiros chegar ao orgasmo todas as vezes que faz sexo.
“Eu exijo chegar ao clímax. Acho que as mulheres deveriam exigir isso. Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer”, disse.
Minaj detalhou as aulas: “Nós nos contorcemos e dizemos ‘Você tem que subir em cima dele assim e fazer desse jeito’. Ela diz que é do tipo que gosta de dar prazer. Eu sou assim, mas isso é 50% para cada lado”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.