“Estou pagando meus pecados”, diz Claudia Leitte sobre filhos

Claudia Leitte
Claudia Leitte abriu o jogo sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Davi (11 anos), Rafael (7 anos) e Bela (2 anos), frutos do casamento com Márcio Pedreira, Claudia Leitte abriu o jogo sobre como tem sido lidar com tanta criança dentro de casa. Em entrevista ao podcast da Disney, a cantora revelou:

“Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos) . A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo”.

Claudia ainda relembrou o começo da carreira, quando recebeu a proposta de um empresário para cantar Pagodão Baiano e também se aventurou no rock.

Eu cantava rock progressivo. Fui expulsa, inclusive, da Nata do Samba. Esse era o nome da banda. E eles diziam: ‘Essa patricinha cantando rock n’ roll no meio…’ Quando eu pegava a guitarra para tocar Led Zeppelin no meio de um show de pagode eles queriam me matar. Fui expulsa da banda. Eu queria cantar tudo. Queria ser cantora. Me fortalecia cantar axé, pagode, rock and roll… Eu queria cantar!“, recordou.

Jurada de diferentes versões do The Voice, a loira contou como foram suas participações nos programas:

“No The Voice adulto eu me via no palco, pensava em compartilhar aquilo que eu tinha de melhor com colegas meus que também estavam ali com o mesmo sonho que o meu. No de crianças (The Voice kids) era um misto de maternidade, que eu tinha um sentimento de proteção muito grande aflorado em mim, com minha autoprojeção ali para o palco também, só que de uma época passada, não presente”.

Eu agia como eu gostaria que me tratassem na minha infância quando eu fui uma sonhadora, uma aspirante a cantora. E eu fui uma criança que queria ser cantora. E no The Voice+ eu pensava: ‘Meu Deus, eu preciso aprender muito. Mas essa é uma grande oportunidade para cada artista que está aqui’. São artistas que têm muita bagagem, muita experiência. Nunca na minha vida eu vi gente cantar tanto“, finalizou.

Ouça:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›