Estratégia de Luciano Huck é revelada após levar “dura” de rivais

Luciano Huck
Luciano Huck se articula de olho em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck tem mexido os pauzinhos para a sua candidatura à presidência da República em 2022, e tomou uma decisão radical sobre os ataques que sofreu nos primeiros dias do ano, como a “dura” que levou do ex-presidente Lula.

Entre os apoiadores, “apanhar” dos extremos é um ponto positivo e mostra que Luciano está no caminho certo. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo.

Em recente entrevista, o líder do PT afirmou que o apresentador “não representa a centro-esquerda”. Já Marco Feliciano chamou o global de “comunista”. A ideia de Lula é a mesma de Feliciano: jogar Huck para o outro lado.

Sobrou para o possível presidenciável um ataque vindo da família Bolsonaro. Carlos, vereador pelo PSL no Rio de Janeiro e filho do presidente da República Jair Bolsonaro, atacou o global e isso não passou batido pelos apoiadores de Luciano.

A estratégia do apresentador vai de encontro ao que definiu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como “centro radical”: ser firme contra os erros cometidos pelo Governo Bolsonaro e também os ocorridos na era PT.

Ainda de acordo com a reportagem, Lula tem visto de perto os passos do marido de Angélica e, por enquanto, não acha que ele é uma opção para os eleitores de esquerda. Para o político veterano, a esquerda ainda está com o seu partido.

Agora, Luciano está no Fórum Econômico em Davos, e por lá participará em duas mesas de debate. Ele tem como foco falar sobre a desigualdade, o crescimento sustentável e a democracia do país.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.