Estreando no The Voice Kids, Michel Teló abre o jogo sobre relação com os técnicos

Michel Teló
Michel Teló fala sobre sua participação no The Voice Kids (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Após seis temporadas como técnico do The Voice Brasil, Michel Teló irá assumir a mesma função no The Voice Kids. A partir deste domingo (6), o cantor estará ao lado Gaby Amarantos e Carlinhos Brown no reality infantil. Outra novidade será a estreia de Márcio Garcia no comando da atração, em substituição a André Marques, que assumiu No Limite.

Eu quero passar para os participantes como foi a minha experiência quando criança. Como acreditei, como me dediquei e como a música foi importante para mim. Com 14 anos já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero inspirá-los a acreditar na verdade deles. Quando comecei, o estilo de música que cantava era muito regional, mas eu acreditava tanto que deu certo”, avaliou o sertanejo.

Ao falar sobre sua trajetória, o cantor relembrou que teve o apoio dos pais para realizar seus sonhos. “Desde pequeno, eles viram que eu tinha talento. Já com 7 anos, eu cantava no colégio. Quando comecei a me apresentar em baile, com 12, sonhava tocar num baile cheio. Isso era o auge para mim”, recordou.

Ansioso para a estreia, o marido de Thais Fersoza falou que da expectativa para essa nova disputa: “As pessoas têm muito carinho e respeito por eu ter vencido cinco vezes consecutivas o The Voice Brasil. Elas acham sensacional e eu também”.

O artista afirma que a atração acabou aproximando os técnicos de todas as edições: “Existe um carinho por cada um que já passou pelo programa. Temos um grupo com todos os técnicos, mesmo do The Voice+ e do Kids. A gente sempre se fala, troca ideias. Lulu Santos, por exemplo, eu não conhecia pessoalmente e virou um grande amigo. Sobre Ivete, também estreitamos demais a intimidade. Eu fico honrado em trabalhar com todos eles”.

Ao Gshow, o músico ainda destacou: “Estrear como técnico do The Voice Kids está sendo muito especial. Está sendo muito melhor do que eu imaginava. Eu me vejo em cada participante que vem aqui. Aquele brilho no olhar, aquela coisa nova, aquele sonho”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›