Globo
Cristiane, responsável pelos três gols da estreia da Seleção Feminina na Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar das críticas à narração de Galvão Bueno, a primeira partida da Seleção Feminina na Copa do Mundo da França rendeu boa audiência à Globo, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Menos, porém, do que amistoso da Seleção Masculina, exibido em horário “mais nobre”. Com o “Fantástico”, as duas Seleções Brasileiras formaram o Top 3 da emissora neste domingo (10).

No ar, aproximadamente, entre 10h15 e 12h30, o jogo Brasil x Jamaica – com vitória das guerreiras por 3 x 0 – obteve 18 pontos. Medalha de bronze na programação global, atrás dos 21,4 atingidos pelo “Fantástico”, em horário nobre, e dos 24,7 do amistoso Brasil x Honduras, vencido pelos “meninos” num impressionante 7 x 0.

O ranking de audiência da Globo no domingo contou também com os 17,8 do “Domingão do Faustão”, que incluiu um desabafo de Ludmilla a respeito de seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves. Os últimos 25 minutos do “Esporte Espetacular”, após a estreia da Seleção Feminina na Copa, ostentaram 17,3; na média geral, o noticiário esportivo ficou com os mesmos 12,2 do “Domingo Maior” com o filme “O Príncipe” (2014).

Outro longa, “Minha Mãe é Uma Peça” (2013) – estrelado por Paulo Gustavo –, rendeu 15,1 pontos para a “Temperatura Máxima”. Antes, o “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, atingiu o recorde da temporada: 14,4 pontos para disputa entre Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, e Malvino Salvador.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!