Após uma passagem movimentada no BBB 2020, Bianca Andrade também tem feito sucesso em sua mais nova empreitada: o YouTube. A ex-sister estreou o programa Boca a Boca no último dia 23.
VEJA ESSA
Em menos de 24 horas, a nova atração da influenciadora ultrapassou a marca de meio milhão de acesso. Além disso, a ex-BBB chegou a figurar em terceiro lugar no ranking entre os vídeos mais acessados na plataforma.
O primeiro episódio também fez história em outras redes sociais. No Twitter, a live da estreia ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, que indica os assuntos mais comentados.
Com muito bom humor, a agora apresentadora propôs vários debates sobre temas considerados polêmicos que estão em voga. Racismo, transfobia e desigualdade social foram algumas das questões levantadas durante a edição. A drag queen Pabllo Vittar foi uma das convidadas da estreia.
Em entrevista recente à revista Top Magazine, Boca Rosa contou que a sua inspiração como apresentadora é em Hebe Camargo. “Tenho a Hebe como a minha grande inspiração. Volto onde tudo começou, no YouTube, e com uma enorme responsabilidade por ser um programa semanal e ao vivo”, disse Bianca.
“Depois, quero ter o meu programa na TV. Amo ser diretora criativa das minhas marcas, como a Boca Rosa. Eu me vejo no futuro juntando essas duas coisas, que é ser uma empresária reconhecida Brasil afora e, ao mesmo tempo, uma comunicadora que faz a diferença no mercado”, concluiu.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.