Estreia de Marcos Mion na Globo reacende audiência do Encontro

Marcos Mion
Marcos Mion estreia na Globo em entrevista ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo conseguiu grandes índices de audiência na manhã da última sexta-feira (13) e o auge da sua programação matinal foi a estreia de Marcos Mion na telinha. Convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes, o apresentador foi o centro das atenções na TV e na internet.

Com médias entre 6 e 7 pontos de média, o Encontro de ontem deu ao canal da família Marinho 10 pontos de média em São Paulo. O programa cresceu 20% na comparação com a média das quatro sextas-feiras anteriores.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a estreia de Marcos Mion no Plim Plim marcou 8,5 pontos de média. Cada ponto representa 205.377 pessoas em São Paulo e 716.007 no painel que mede a audiência das 15 principais praças do país.

“Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande. É fácil dizer que Deus desenhou um caminho para mim, mas quando você está caminhando é uma angústia. Tô surtando de estar aqui”, declarou o apresentador em conversa com Fátima Bernardes.

“Sou um cara transparente, ver esse link do inicio da minha carreira. A gente é amigo até hoje, ver essas imagens e pessoas torcendo por mim é muito gratificante. Vale a pena ser honesto, do bem, não passar a perna em ninguém, acreditar em Deus. Vale a pena você trabalhar e acreditar em você e realizar seus sonhos”, completou.

Mais cedo, Ana Maria Braga conquistou ótimo resultado com uma homenagem a Tarcísio Meira no Mais Você. Ao todo, o programa amealhou 9 pontos de média em São Paulo. A famosa entrevistou Tony Ramos, que rasgou elogios ao eterno galã das novelas.

“É uma dor que não se supera, tem que aprender a administrar. E a vida vai continuar. Eu falo muito em Deus, me permitam. É ele quem me dá um norte, e Tarcísio está lá, se existe uma vida eterna”, desabafou.

Os dados são aferidos pelo Ibope.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›