Estreia de Verdades Secretas II movimenta web, mas frustra assanhados

Verdades Secretas II
Romulo Estrela (Cristiano), Camila Queiroz (Angel) e Agatha Moreira (Giovanna) em Verdades Secretas II; estreia de novela do Globoplay mobiliza redes sociais (Imagem: Pedro Pinho / Globo)

O Globoplay mobilizou o Twitter na noite desta quarta-feira (20) com a estreia de Verdades Secretas II. O primeiro capítulo da novela de Walcyr Carrasco foi transmitido pela plataforma de streaming em live. O lançamento gerou comentários sobre a excelência da transmissão e, claro, as emoções das cenas e os desempenhos do elenco, especialmente Camila Queiroz e Agatha Moreira.

Nas cenas iniciais, Angel (Camila) perdeu o marido. Guilherme (Gabriel Leone) morreu em um acidente de carro, deixando a esposa cheia de dívidas e com um filho para criar. Logo depois, a protagonista foi confrontada por Giovanna (Agatha Moreira), interessada em descobrir se a rival matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi) – gancho da primeira temporada, em reprise na Globo.

O termo Angel foi para os TrendingTopics, em meio às sequências na quais a personagem ensaiava a volta às passarelas – e ao book rosa, prática de encontros sexuais promovidos por falsas agências de modelo com figuras de alto poder aquisitivo. Quem esperava por sexo, porém, saiu frustrado.

A estreia de Verdades Secretas II não trouxe cenas de “alta voltagem”, prometidas na campanha de divulgação do Globoplay. O grande momento neste sentido ficou por conta de Giovanna e Cristiano (Romulo Estrela), detetive contratado por ela para investigar a inimiga. Apesar da “frustração”, houve quem emendasse a maratona dos 10 primeiros capítulos após a live de lançamento.

A plataforma de streaming libera novos episódios no próximo dia 3. Serão 10 capítulos disponibilizados a cada duas semanas, sempre às quartas-feiras. A trama, com direção artística de Amora Mautner, reúne ainda Deborah Evelyn, Gabriel Braga Nunes, Ícaro Silva, Johnny Massaro, Maria de Medeiros, Maria Luísa Mendonça, Paula Burlamaqui, Rainer Cadete e Sérgio Guizé, entre outros.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›