Estreia do The Voice tem emoção, ex-Superstar e covers incríveis

The Voice
Nona temporada do The Voice Brasil estreou nesta quinta (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil fez a estreia da sua nona temporada na Globo nesta quinta-feira (15). E já no primeiro dia de Audições às Cegas os jurados se emocionaram com os competidores. Alguns participantes chamaram a atenção da web com covers de Ludmilla, Harry Styles e Miley Cyrus.

Izrra, um carioca de 23 anos, por exemplo, deixou os técnicos impressionados com sua versão de A Boba Fui Eu. O rapaz viralizou na internet em 2016 cantando no metrô e, no programa, virou as quatro cadeiras.

Nat, por sua vez, lembrou de Hannah Montana ao cantar The Climb. Já João Marcelo Prevedel deixou os seguidores do ex-One Direction impressionados com sua versão de Watermelon Sugar.

Quem também participou da estreia do The Voice foi o ex-participante do Superstar e ex-integrante da banda Jamz, Tibí. Ele foi o primeiro a pisar no palco do reality e encantou muito todos os quatro técnicos.

Fabiana Souto, ex-integrante da banda Magníficos, por sua vez, soltou a voz ao som de O Xote das Meninas e também virou as cadeiras.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.