Estrela da HBO Max, Angélica fala sobre mudanças na Globo e demissões

Angélica
Angélica abriu o jogo e falou da sua relação com a Globo (Imagem: Divulgação / Laura Campanella)

Angélica estreia em breve o seu primeiro programa fora da Globo, após 25 anos. Na HBO Max, a artista comandará o Jornada Astral, um programa sobre astrologia. Em entrevista à Veja, a apresentadora falou sobre o momento de restruturação da emissora da TV aberta e as demissões que ocorreram por lá.

“Estou muito feliz por participar de um momento diferente do entretenimento. Estamos vivendo uma transição. Quando eu comecei, havia só TV, jornal e rádio. Hoje, temos outras formas de exercer a arte. É muito louco vivenciar isso na prática. Eu adoro novidade”, desabafou a famosa.

A loira, então, ressaltou sobre a sua antiga empresa: “A Globo também está em transição. Há muitas mudanças acontecendo e acredito que as barreiras entre TV e streaming tendem a se dissipar cada vez mais”.

“Daqui a pouco, estaremos em todos os lugares, sem restrições de contratos. Talvez eu tenha antecipado um pouco esse processo, mas acho que vai acabar acontecendo com todo mundo”, declarou ela.

Questionada sobre a sua relação com a emissora carioca, ela garantiu: “Eu sempre serei parte da família. Foram 25 anos superfelizes e tenho muitos amigos por lá. Agora tenho também uma nova família. Estou no lucro”.

Angélica ainda disse na entrevista que ficaria receosa caso os seus filhos optassem por um caminho parecido com o dela: que escolheu trabalhar na televisão aos 13 anos.

“Hoje, percebo que tive uma vida muito diferente da deles. Sou muito feliz e realizada, mas ficaria receosa se meus filhos quisessem fazer TV agora”, disparou.

A esposa de Luciano Huck completou: “Não acho ruim começar cedo, mas a televisão é muito sedutora para eles por causa do meu trabalho. É muito fácil se enganar e achar que essa é a sua praia também. Deu muito certo para mim, mas poderia não ter dado”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›