Estrela de Amor de Mãe, Jéssica Ellen ganha destaque em especial da Globo

Jéssica Ellen
Jéssica Ellen em Amor de Mãe; atriz ganha papel em especial da Globo (Imagem: João Cotta / Globo)

Jéssica Ellen garantiu um papel de destaque no especial de Natal da Globo, Juntos a Magia Acontece, uma continuação do mesmo programa que o Plim Plim exibiu no final de 2019.

Destaque em Amor de Mãe como Camila, esposa de Danilo/Domênico (Chay Suede) e sogra de Thelma (Adriana Esteves), a atriz fechou com a produção para viver uma amiga da família protagonista, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Todos do elenco foram confirmados, menos Milton Gonçalves, por causa de um problema de saúde. Camila Pitanga também ficou de fora, por causa da sua ida para a HBO Max, da Warner.

Contudo, Fabrício Boliveira, que não renovou com a Globo e saiu do elenco de Cara & Coragem, se mostrou simpático com nova história e aceitou o convite da emissora.

A 1º temporada do especial da Globo

A morte repentina da matriarca Neuza (Zezé Motta) recai sobre cada um dos membros da família Santos de uma maneira.

Para André, personagem de Fabrício Boliveira em Juntos a Magia Acontece, traz à tona rancores que ele sequer imaginava ter provocado, ainda que de forma inconsciente.

Na atração, ele deixou a família de lado para estudar e trabalhar com cinema. No retorno, com a passagem da mãe, reencontra sua irmã, Vera (Camila Pitanga), profundamente magoada com o que considera ser o reflexo de uma criação distinta, recebida pelos dois na infância.

Vera acredita que os pais, Orlando (Milton Gonçalves) e Neuza, deram mais liberdade para ele e, mais responsabilidades, para ela, que está sobrecarregada com o trabalho, os afazeres domésticos e o desemprego do marido, Jorge (Luciano Quirino).

Não há clima para a ceia, nem dinheiro para troca de presentes, mas quem aponta o caminho de volta é Letícia (Gabriely Mota).

A menina, filha de Vera e de Jorge, de 9 anos, no auge dos questionamentos típicos sobre a existência de Papai Noel, consulta o avô, que, apesar da tristeza, não tira a fé da neta no bom velhinho: “Quando você acredita, existe”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›