O ator e apresentador Sergio Marone está de saída da Record. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Marone – um dos principais nomes da investida em “dramaturgia bíblica” do canal – pretende estabelecer vínculo por obra certa, estando assim disponível “para novas propostas de trabalho”.
Sergio chegou à emissora em 2015, para viver o faraó Ramsés, na novela mais bem-sucedida da casa, “Os Dez Mandamentos”. No ano seguinte, estreou como “âncora” no palco do especial “Família Record”. Em 2017, substituiu César Filho no “Hoje em Dia” e auxiliou Xuxa Meneghel à frente de duas temporadas do “Dancing Brasil”. Voltou aos folhetins como o vilão Ricardo, o Anticristo, de “Apocalipse” (2017).
Sergio Marone tornou-se conhecido na Globo. Sua primeira trama foi “Estrela-Guia” (2001), ao lado de Sandy. Atuou ainda em “O Clone” (2001), “Malhação” (2002), “Como Uma Onda” (2004), “Paraíso Tropical” (2007), “Caras e Bocas” (2009) e “Morde & Assopra” (2011).
Cabe lembrar que Marone não é o único nome a dar “até logo” para a Record. Nos últimos meses, a emissora perdeu Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Jorge Pontual, Juliana Silveira, Luiza Tomé, Sandro Rocha e Thaís Fersoza. Já Fernando Pavão e Emílio Orciollo Neto renovaram com o canal.
Saiba Mais:
Apresentador da Record diz que colocou silicone nas nádegas e que não transa “há muito tempo”
Leo Dias desabafa contra Belo, confronta Mara Maravilha e pede respeito
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.