Um dos principais nomes do Carnaval, Ivete Sangalo falou sobre o adiamento da festa do ano que vem. Consciente, a cantora, que está seguindo o isolamento social, reconheceu que o fato não é o mais importante no momento.
VEJA ESSA
“Faz parte da etiqueta da empatia eu não me deprimir com a ausência do carnaval, porque esse definitivamente não é o maior problema que nós temos”, disse Veveta, em entrevista à Ingrid Guimarães no Além da Conta, no GNT.
“É preciso ter distanciamento crítico e alguma maturidade. Eu sinto falta dos shows, mas eu estou tão habituada a ficar em casa que isso é um privilégio olhando por esse prisma”, completou.
Ainda na conversa, Ivete falou sobre como tem feito para produzir na quarentena. “Tenho trabalhado dentro de casa, faço os meus comerciais, as lives. Estou compondo, montei um estúdio aqui”, explicou.
“Só que quando você está enclausurado, por mais criatividade que você tenha, e por mais inspiração que você tenha dentro dessa própria clausura, dor e saudade, chega uma hora que você precisa respeitar esse ócio não criativo, porque senão você passa a criar conteúdos mentirosos. Eu não vou ficar aparecendo ou fazendo coisas porque eu tenho que dar continuidade a um ritmo, não. Que seja relevante para mim, e naturalmente será relevante para alguém”, analisou a cantora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.