Uma situação caótica foi vivida por Seu Jorge em um aeroporto de São Paulo. Ele fez questão de salientar que o ocorrido teve ligação direta com uma estrela do SBT.
Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho, afirmou em entrevista ao podcast Olhar Cínico que era uma grande admiradora do artista. Tudo mudou no episódio dentro do aeroporto.
Segundo a famosa, ao ver Seu Jorge aguardando a liberação para entrar no avião, não perdeu tempo e tentou uma foto. O famoso estava com fones de ouvido e ela chamou sua atenção tocando em suas costas.
Milene relatou o episódio com riqueza de detalhes, inclusive com a resposta ríspida de Seu Jorge:
“Ele começou a gritar no meio do aeroporto: ‘Não vou tirar foto com você, o que você está pensando? Pensa que é assim tirar foto?'”.
O caos instaurado deixou Pavorô tão nervosa que não encontrou outro caminho: foi embora sem a foto do seu cantor favorito:
“‘Se eu fosse um preto favelado, você ia fazer isso, minha filha?’. Continuou gritando. Muito feio o que ele fez. Eu ia até gravar um stories, mas estava com o choro engasgado”.
Seu Jorge rebate Milene Pavorô e dá sua versão dos fatos
Seu Jorge explicou que Milene tomou uma intimidade que nunca deu para ela. “A abordagem que ela fez foi muito abusiva. Se ao contrário fosse, eu estaria cancelando. Enquanto ela, fica fazendo história dessa história. Lamentável demais”, disse.
O famoso reclamou da postura de Milene e alertou que ela chegou com uma câmera no seu rosto e sem pedir licença, sem apresentação ou cumprimento: “Nada tenho contra a pessoa dela, mas não tolero esse comportamento comigo, porque as coisas têm limites”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].