Estrela portuguesa trabalha com Bruno Gagliasso em produção espanhola da Netflix

Victoria Guerra e Bruno Gagliasso
Victoria Guerra e Bruno Gagliasso estarão juntos em nova produção da Netflix (Imagem: Reprodução / Divulgação / Instagram) 

A atriz portuguesa Victoria Guerra faz parte do elenco de Santo, nova produção da Netflix, que começou a ser gravada recentemente em terras espanholas. Bruno Gagliasso é um dos protagonistas do projeto, onde dará vida a um delegado da polícia federal, o Ernesto Cardona.

Segundo o colunista Flávio Ricco, já a modelo, que estreou na TV em Morangos com Açúcar (2006), uma novela no formato de Malhação, interpretará Bárbara Azevedo, uma jovem de origem portuguesa que estudou medicina em Madri, mas desistiu de seu futuro profissional para viajar ao Brasil, onde começou uma nova vida.

A série conta a história de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Completamente opostos, eles terão que aprender a trabalhar juntos se quiserem desvendar o caso e se manterem vivos.

A previsão é de que as gravações na Espanha durem até agosto. Em seguida, parte do elenco irá para a Bahia, onde finalizará a primeira fase do projeto.

Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix. Uma produção espanhola, com equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem”, comentou Gagliasso ao ser anunciado no projeto.

O criador da série, Carlos López, disse: “Santo é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha: a história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto”.

É um grande desafio, mas contamos com uma equipe de altíssimo nível e um elenco estelar. Trabalhar com Raúl e Bruno também garante que esta história vai deixar uma marca“, afirmou.

Para Verónica Fernández, diretora de Conteúdo (séries) na Netflix Espanha, “Santo vai surpreender pela originalidade de sua abordagem e por ter um pulso narrativo frenético. Unir talentos espanhóis com talentos brasileiros causou uma explosão de criatividade. É um thriller que te dá arrepios“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›