Arcanjo Renegado
Arcanjo Renegado, estrelada por Marcello Melo Jr, ganha data de estreia no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globoplay)

O Globoplay, plataforma de streaming do grupo Globo, anunciou a estreia de uma nova produção: Arcanjo Renegado, a série de ação que deverá ser lançada no dia 7 de fevereiro e terá em sua primeira temporada dez episódios.

A trama aborda a história de Mikhael, interpretado por Marcello Melo Jr, sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Mesmo com fama de incorruptível, ele é transferido para uma unidade policial no interior do Estado após se envolver em uma operação que terminou em chacina.

Além de Marcelo, também estão no elenco Álamo Facó, Dani Suzuki, Erika Januza, Flávio Bauraqui, Leonardo Brício e Rita Guedes, dentre outros. Arcanjo Renegado é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção de André Godói e direção Geral de Heitor Dhalia.

Poucos detalhes sobre a obra foram divulgados até o momento. A série foi gravada na região da Maré, no Rio de Janeiro, e pretende, de acordo com seus criadores, discutir as operações do BOPE na Cidade Maravilhosa, conhecidas nacionalmente, que já integram o imaginário popular do cinema brasileiro.

As gravações contaram com apoio de policiais e ex-traficantes. As ações foram consideradas tão reais que vídeos da produção foram parar o Youtube; na ocasião, o BOPE veio a público explicar, por meio de nota oficial, que as operações eram somente ficção.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA