Estúdio i repercute mulher traída que “virou onça” e Maria Beltrão imita atitude ao vivo

Estúdio i
Estúdio i tem momento hilário com Maria Beltrão (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O Estúdio i levou ao ar na tarde desta sexta-feira (20) um momento inusitado protagonizado por Maria Beltrão. O telejornal da GloboNews repercutiu uma suposta traição onde a mulher traída foi filmada em frente a um motel, feito uma onça, na expectativa pela saída do marido.

publicidade

No programa do canal de notícias da Globo, Maria Beltrão imitou a posição feita por Dayse Monique. Nas últimas horas, a mulher viralizou como a “Juma de Belém” por conta descoberta da ida do companheiro ao motel com a amante.

Na hora da imitação do Estúdio i, Maria Beltrão chamou Natuza Nery para a conversa. A comentarista advertiu se ela imitou mesmo uma onça ou se tentou de alguma forma olhar por baixo do portão do lugar.

publicidade

Veja Também

A âncora concordou com a colega: “Eu acho que ela não estava imitando uma onça. Eu acho que é a vontade da gente falar de Pantanal. Ela fez a terapia ali mesmo”.

Maria Beltrão troca o Estúdio i pelo É De Casa

Maria Beltrão foi anunciada como parte do pacote de novidades da programação da Globo a partir de julho. A jornalista foi confirmada no novo É De Casa. Depois de 25 anos na GloboNews, ela aceitou o convite para o entretenimento da Globo.

Para o lugar da jornalista, o canal pago promoveu Andréia Sadi ao comando do Estúdio i. “É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade”, disse Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

“Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva – nos bastidores e na frente das câmeras –, Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído”, expôs.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.