A Globo está fechando o elenco da sequência de Êta Mundo Bom! (2016), mas não tem sido fácil garantir vários atores que estiveram na novela de Walcyr Carrasco.
De acordo com o F5, Camila Queiroz, que se destacou na história das 18h, optou por não aceitar entrar no elenco em função da sua agenda corrida. Ela e a Globo não entraram em um acordo sobre a divisão de trabalhos.
Assim como ela, seu marido, Klebber Toledo, também ficará fora da trama responsável por uni-los. Eles se casaram dois anos depois do encerramento de Êta Mundo Bom, quando formaram um par romântico.
A Globo, porém, não descarta a ideia de contar com os dois para uma rápida participação especial na novela que estreará em 2025.
Veterano é confirmado em Êta Mundo Bom 2
Ainda sem nome definido, mas cotada para ser chamada de Êta Mundo Melhor, a história terá a presença honrosa de Ary Fontoura. O veterano reviverá o Quinzinho, um dos alívios cômicos do folhetim de Carrasco.
O famoso tem contrato fixo com a Globo, o que acabou facilitando o processo para ele entrar na produção. Ele é um dos poucos nomes que ainda conta com esse “benefício”.
A história da nova novela da Globo
A novela Êta Mundo Bom 2 está confirmada na programação da Globo a partir do primeiro semestre do ano que vem. A ideia da emissora carioca é contar a história de Candinho (Sergio Guizé) a partir dos anos 1950.
O folhetim será retratado em São Paulo. Candinho (Sergio) está só: a mãe Anastácia (Eliane Giardini) morreu e ele busca o filho, que sumiu após a fuga de Filó (Débora Nascimento) e Ernesto (Eriberto Leão).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]