Em Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloísa Périssé) vai mostrar que não mede esforços para proteger seus segredos.
Com o orfanato na mira de investigação, a vilã vai dar um jeito de se livrar de Sabiá (Fábio Lucas), detetive que está prestes a descobrir a verdade sobre Simbá (Arthur Yera).
Tudo começa quando Sabiá decide vasculhar o orfanato após desconfiar das respostas das crianças, orientadas por Zulma a mentirem. Para impedir que ele avance nas buscas, a vilã coloca um remédio no bule de café e serve ao investigador.
Ao tentar se levantar, Sabiá fica tonto e desmaia. Zenaide (Evelyn Castro), que também bebeu o café, apaga no mesmo instante. Confiante, Zulma garante: “Ele vai dormir por algumas boas horas. E o melhor, quando acordar não vai lembrar de nada”.
Desaparecimento encenado em Êta Mundo Melhor
Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), a vigarista leva o detetive desacordado para longe. No meio da noite, eles o deixam caído na frente de um bar fechado, simulando que ele estaria bêbado.
Segundo Zulma, a dose que deu a Sabiá vai apagar sua memória sobre o que aconteceu no orfanato.
Continuação cheia de intrigas
Criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é a sequência de Êta Mundo Bom e segue com exibição de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo.
O capítulo com essa cena vai ao ar no dia 17 de agosto e promete agitar a trama com mais um golpe da vilã. A informação é do Resumo das Novelas.

Resumo de Êta Mundo Bom!
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]