Êta Mundo Melhor: Cópia de Odete Roitman? Vilã batiza bebida some com detetive

Em Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloísa Périssé) vai mostrar que não mede esforços para proteger seus segredos.

Zulma (Heloísa Périssé) em Êta Mundo Melhor
Heloísa Périssé interpreta Zulma em Êta Mundo Melhor (Imagem: Reprodução / Globo)

Com o orfanato na mira de investigação, a vilã vai dar um jeito de se livrar de Sabiá (Fábio Lucas), detetive que está prestes a descobrir a verdade sobre Simbá (Arthur Yera).

Tudo começa quando Sabiá decide vasculhar o orfanato após desconfiar das respostas das crianças, orientadas por Zulma a mentirem. Para impedir que ele avance nas buscas, a vilã coloca um remédio no bule de café e serve ao investigador.

Ao tentar se levantar, Sabiá fica tonto e desmaia. Zenaide (Evelyn Castro), que também bebeu o café, apaga no mesmo instante. Confiante, Zulma garante: “Ele vai dormir por algumas boas horas. E o melhor, quando acordar não vai lembrar de nada”.

Desaparecimento encenado em Êta Mundo Melhor

Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), a vigarista leva o detetive desacordado para longe. No meio da noite, eles o deixam caído na frente de um bar fechado, simulando que ele estaria bêbado.

Segundo Zulma, a dose que deu a Sabiá vai apagar sua memória sobre o que aconteceu no orfanato. 

Continuação cheia de intrigas

Criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é a sequência de Êta Mundo Bom e segue com exibição de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo.

O capítulo com essa cena vai ao ar no dia 17 de agosto e promete agitar a trama com mais um golpe da vilã. A informação é do Resumo das Novelas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]