Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! prometem desenterrar memórias dolorosas para Zulma, interpretada por Heloisa Périssé.

A diretora do orfanato ficará visivelmente abalada ao cruzar o caminho de uma mulher com quem não tem contato há anos.
Essa figura, que no passado quase a adotou, poderá expor detalhes sombrios de sua trajetória. O reencontro inesperado traz à tona o potencial de transformar a narrativa da vilã.
A cena, prevista para ir ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (16), mostrará Zulma sendo reconhecida na rua por essa pessoa marcante de sua infância.
Assim como as crianças que ela acolhe em seu lar hoje, Zulma também viveu a experiência de ser órfã e nutria o desejo de ter uma família.
Êta Mundo Melhor!: Zulma evita o passado
Samir (Davi Malizia), presente no momento, notará a atmosfera tensa e demonstrará curiosidade. Zulma tentará desviar do assunto e evitar a conversa, mas o garoto não desistirá facilmente.
Na quarta-feira (18), ele insistirá no tema, conseguindo tocar o coração da vilã, que acabará por compartilhar fragmentos de sua infância repleta de dificuldades.
Apesar do abalo e das lembranças trazidas à tona, Zulma mantém sua determinação em manter Samir sob seus cuidados. Convicta de ser a mãe do menino, ela se recusa a entregá-lo de volta a Candinho (Sergio Guizé).
A situação se intensifica a partir de quinta-feira (19), quando ela lança uma proposta surpreendente: só devolverá o garoto ao pai biológico se ele concordar em se casar com ela.
Candinho, contudo, não cederá à chantagem e deixará claro que buscará outras formas de recuperar seu filho. Tudo indica que o próprio Samir desempenhará um papel crucial nessa reviravolta, auxiliando Zulma.
A disputa pela guarda do menino promete se estender até os momentos finais da novela, quando seu destino, finalmente, será selado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]


