Eterna Lucimar de Vale Tudo, Maria Gladys ganha nova chance após perrengue

A veterana das telinhas, Maria Gladys, está de volta e com tudo! Quatro meses depois de uma situação delicada, a atriz de 85 anos foi confirmada em um novo longa-metragem.

Maria Gladys detona remake de Vale Tudo

A musa de “Vale Tudo” vai começar a gravar no próximo semestre, e o filme tem estreia prevista para 2026!

A notícia vem como um alívio para os fãs, depois de um período turbulento. Em maio, a atriz chegou a ser dada como desaparecida pela própria filha, o que gerou uma grande comoção nacional. Na época, Maria Gladys chegou a falar sobre os problemas financeiros que estava enfrentando.

Mas agora, o foco é o trabalho! A atriz participou da leitura do roteiro ao lado de Marcos Caruso e não escondeu a alegria.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela revelou: “Foi uma maravilha! Eu sou atriz de teatro e sempre prefiro leituras presenciais às online. Dei um pulo no Rio de Janeiro e me deliciei com o texto. Trabalhar é muito bom, que delícia que é o ofício”.

Com mais de seis décadas de carreira, Maria Gladys participou de sucessos como “Gabriela” (1975) e “Belíssima” (2005).  Na internet , a atriz é reverenciada como avó da atriz estadunidense Mia Goth, que brilhou em filmes de Terror como X – A Marca da Morte, Pearl, e Maxxxine. E você, qual trabalho da Maria Gladys é o seu favorito?

Henrique Barbosa
Escrito por

Henrique Barbosa