Eterna Usurpadora, Gaby Spanic topa convite para o Big Brother

Gaby Spanic
Eterna Usurpadora, Gaby Spanic topa convite para o Big Brother (Imagem: Reprodução – YouTube – Televisa / Montagem – RD1)

Gaby Spanic, que ficou famosa em vários países por conta de sua atuação na novela A Usurpadora, tomou uma decisão na carreira que deixou muitos de seus fãs desacreditados.

A atriz, de forma inesperada, topou um convite que recebeu de uma emissora de TV local para participar de um programa de confinamento com famosos, nos moldes do famigerado Big Brother.

Em entrevista ao jornal La Opinión, a famosa revelou que foi seu filho de 13 anos quem a encorajou a aceitar o desafio de participar do La Casa de los Famosos.

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão”, declarou ela, que hoje tem 47 anos.

“Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”, disse ainda.

O reality show, a propósito, estreou no último dia 24. Na casa onde a atração é gravada, localizada no México, Gabriela já protagonizou vários barracos.

Nas redes sociais, os fãs da artista comemoraram a entrada dela no reality. Algumas cenas, inclusive, acabaram virando meme.

Confira abaixo a repercussão!

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›