Eterno Cabeção da Malhação, Sergio Hondjakoff posta foto com a mulher e o filho

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff e Danielle Monteiro ao lado do filho Benjamin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Hondjakoff, eterno Cabeção da novelinha Malhação (2000-2006), da Globo, compartilhou uma foto da namorada, Danielle Monteiro, e o filho do casal, Benjamin, de apenas seis meses. No Instagram, o ator compartilhou o clique para mostrar aos seguidores o crescimento do herdeiro.

Na legenda da publicação, que traz o trio ao ar livre e em meio ao verde, Sergio Hondjakoff usou apenas emojis de coração e palmas para celebrar momento.

O primeiro filho do casal veio ao mundo em 11 de junho de 2020, por parto normal, em uma maternidade do Rio de Janeiro.

“Estava tudo programado para eu assistir ao parto, mas a Dani desceu com a minha mãe para a consulta de pré-natal no Rio e o Ben resolveu aproveitar e vir logo conhecer a gente. Foi uma emoção tão grande carregar e ver o Ben que até chorei e agradeci muito a Deus por esse presente que ele me deu.”

À Quem, Sérgio disse que o filho é um bebê tranquilo e comportado, à época do nascimento. “Ele nem chega a chorar para mamar na Dani. Começa a ficar inquieto, procurando o seio com a boca aberta e aí já sabemos que ele está com fome. Ser pai é uma emoção diferente de tudo o que já senti”, disse o ator.

“Acho que o Ben é uma mistura dos dois. Minha mãe diz que eu era a cara dele quando recém-nascido”, destacou.

Sergio Hondjakoff
Eterno Cabeção da Malhação, Sergio Hondjakoff posta clique com a mulher e o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›